Aprovado em 6 faculdades de Medicina, depois de 3 anos: conheça a história de Willian

29 de janeiro de 2016 leonardo Depoimentos, Studos 1 comentário

Depois de três anos de cursinho, Willian mudou o planejamento de estudo e o sucesso veio com tudo: foi aprovado em medicina em 6 faculdades e em outros vestibulares que fez para testar seu desempenho.

Quer saber o segredo de Willian? :) Resolver provas anteriores.

Veja o depoimento do mais novo calouro de Medicina da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Willian Junkes da Conceição. 

‘No fim tudo dá certo, e se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim’. Um professor meu sempre dizia essas sábias palavras de Fernando Sabino quando me encontrava deprimido nesses três longos anos de cursinho. Felizmente, o fim chegou para dar início a uma trajetória de seis anos no curso de Medicina na Universidade Federal de Santa Catarina(UFSC).

Bom, no decorrer de 2015, meu último ano de cursinho, eu percebi que deveria modificar meu ritmo de estudos e adicionar algo que faltava no meu planejamento: resolver mais provas, muuuuuuitas provas. Visto isso, nada melhor que o Studos para me auxiliar.

Nos finais de semana busquei fazer pelo menos dois simulados elaborados com questões de vestibulares anteriores no site www.studos.com.br.

O mais interessante dessa ferramenta é que, ao fim de cada prova, é feito um levantamento da pontuação por cada assunto e do tempo gasto em cada questão. Dessa maneira, é mais fácil perceber as suas dificuldades em cada matéria e reparar essas falhas, além de desenvolver o hábito de resolver provas com agilidade.

Em resumo, o Studos teve um papel importantíssimo na minha aprovação para medicina em seis universidades, fora as conquistas em outros vestibulares que eu fiz para testar meu desempenho.

Willian Junkes da Conceição

Quer ter uma história incrível assim também? Baixe Studos e melhore seu desempenho nos vestibulares e no ENEM. 

Studos Vestibulares ENEM

Leia também: 

Conheça histórias de persistência e sucesso de estudantes

Como conseguir estudar tudo para o vestibular

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.